Mensagem

Atualizado dia 5 de Setembro de 2011 - Mundo 3D é aqui -> Desenvolvimento de Games e Animações.

Tradutor - Translate - Traduire - Přeložit

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 29 de março de 2011

Desenhar Tenshinham

PAnimaniks / Aprenda a desenhar



Desenhar Tenshinham

how to draw tien
how to draw tien step 1



PASSO 1.
Primeiro, você deve sempre começar com o desenho da estrutura básica para criar o personagem inteiro. Eu recomendo usar uma bússola para os círculos e um lápis de cor diferente para os guias. Isto é devido à incapacidade de perceber o que as diretrizes para apagar quando você está acabado.Mantenha as formas e linhas de curto e doce, você não quer gastar muito tempo apenas o desenho orientações!
how to draw tien step 2

PASSO 2.
Em seguida, vamos trabalhar sobre a moldura do rosto e depois os braços. SEMPRE tirar a cabeça e trabalhar sua maneira para o fundo. Ele funciona melhor assim, porque você vai criar formas em proporção um para o outro. Ao iniciar aleatoriamente em diferentes áreas; resultar em desastre! Tome cuidado quando você desenhar os braços, eles são muito musculosos e bem torneadas! Use formas simples para as mãos como eu tinha sérios problemas com eles.
how to draw tien step 3

PASSO 3.

Então, vamos trabalhar sobre o volume do corpo.Não podemos nos preocupar mais detalhes sobre menores, pois fará com que você vaguear fora e puxando o resto do corpo de forma inadequada. Desenhe os detalhes do início do rosto e os dedos. Leve o seu tempo para trabalhar nos dedos, uma vez que pode ser um trabalho tedioso. Esboce as pernas uniformemente para que eles não parecem muito pequeno nem muito grande.
how to draw tien step 4

PASSO 4.

Finalmente, termine com os pequenos detalhes. Leve o seu tempo desenhando o seu rosto, pois ele pode ser difícil.Rugas na roupa deve ser apenas lugar quando existe uma força de trabalho neles. As roupas dos personagens desgaste neste anime são muito largas e quase estilo indiano. Termine o desenho do calçado e adicionando retoques.
how to draw tien step 5



PASSO 5.
Aha! Aqui está o seu desenho final deve ser semelhante, uma vez que você prova a peça acabada. Apagar as guias que você desenhou a partir de um passo e prepare-se para a tinta e colorir! Eu prefiro usar marcadores ou lápis de cor para colorir precisas. Use o lápis de cor para o sombreamento se você funcionar fora de suco de criador. marcadores Copic são os utensílios perfeita para colorir. Espero que tenham gostado deste tutorial, pessoal! Agradecimentos tanto para visualização e fora da paz!







bY:Deninhuh



Um comentário:

  1. Bom tutorial !! Faz um de shenlong por favor !!! Eu até consigo fazer mas acabo demorando por que eu sempre começo os personagens pela cabeça e vou tracejando o resto mas com shenlong é dificil pegar as proporções !! Ajuda Pf >_<

    ResponderExcluir

Pessoal comentários que ofendem a mim e a minha familia serão ignorados.By:Deninhuh

Parceiros