Mensagem

Atualizado dia 5 de Setembro de 2011 - Mundo 3D é aqui -> Desenvolvimento de Games e Animações.

Tradutor - Translate - Traduire - Přeložit

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 18 de março de 2011

Inicio do Site



Atualizado Dia 26 de Março de 2011 as 22:11.







Olá Pessoal !
 Aqui está eu de novo com mais  um Blog  pra  vcs se  divertirem e fazer dowloads a Vontade !!!


Para ir ao Portal de Seu anime Favorito Basta escolher na Barra  superior do Site.


Aqui nesse Blog você vai encontrar:


*Chat 
*Dowloads de Mangás
*Dowloads de Sagas e Episodios
*Dowloads de Filmes
*Dowloads de Games dos Animes

*Historias Completas dos Animes
*Extras e Curiosidades
*Fan Arts
*E Muito mais ...





Clique no seu Anime e vá para o portal do mesmo:
Minha Primeira Animação
Pessoal na enquete do Site Naruto tá perdendo de Goleada para DragonBall e One Piece cadê os Fans hein ?






By:Deninhuh



8 comentários:

  1. vou te dizer uma coisa ja q vc tem variedade de animes coloque
    estreet figther e muito legal
    pra mim depois do db eo melhor

    ResponderExcluir
  2. Essa animação é sua mesmo??? Nossa ficou muito boa! Gostei bastante. Me bateu uma vontade agora de ver DBZ...

    http://animeitadakimasu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sim é minha Sim mas essa não er tão boa é só uma demostração da real que eu vou fazer !!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara ficou show a sua animação!

    entra ai: http://gfs-superdbz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada mano essa é o só o começo kkkk

    ResponderExcluir

Pessoal comentários que ofendem a mim e a minha familia serão ignorados.By:Deninhuh

Parceiros

Meus Videos

Loading...